Quando estamos felizes sem se preocupar com nada na vida, esquecemos do nosso Deus e vivemos em busca das coisas do mundo. Logo podem acontecer algumas coisas desagradáveis em nossas vidas e ai passamos a chamar pelo seu nome.
O correto seria todas as pessoas louvar e agradecer a Deus por todas as coisas que ele nos permite acontecer, o correto seria mesmo nas oras felizes chamar pelo seu nome. Ele sempre estará nos ouvindo e nos perdoando pelos nossos pecados, mesmo repetindo os mesmos erros.
Quando jovens nós não prestamos atenção nas coisas de Deus e sim nas coisas do mundo, temos que saber adorar a Deus, nós jovens somos fonte de santidade, mas temos que colocar isso em pratica, buscar a santidade. O jovem tem que ser jovem, colocar sua vida a disposição de Deus, procura a aproximação em Deus e não aproximação ao mundo.
O jovem tem que deixar de ser um moribundo, e aceitar Jesus em sua vida, assim vencerá suas batalhas e terá novas conquistas.
Jacson dos Reis Silva dos Santos
(Saxofonista católico)
PRESENÇA DE DEUS
Sentir a presença de Deus sempre nos mostra um caminho a seguir, caminho este que nos conduz para o seu lado, o caminho da esperança, do amor, da paz e da paciência com o seu próximo.
Viver em comunhão com Deus, e viver uma nova vida, adorar ao nosso senhor, podendo assim colocar suas dificuldades nas mãos do nosso eterno pai. Então sempre devemos buscar essas graças para que possamos no encher do espírito santo, para levarmos a palavra de Deus em qualquer lugar.
Isso é a presença de Deus, praticar as suas obras, levar a boa nova para cair por terra todas às maldades existentes no mundo, isso é a presença de Deus.
Jacson dos Reis Silva dos Santos
(saxofonista)